quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Presença

E lá estás tu. Outra vez em sarilhos e outra vez tu. Acho que já é uma coisa que me deva habituar, tu segues atentamente os meus passos, sem dar muito nas vistas, e quando eu julgo que tu não estás a olhar por mim, chegas e corriges-me em tudo o que faço mal. Essa é a particularidade de dois únicos tipos de pessoas: existem as que se preocupam e as que deixam andar - as tuas intervenções são a razão pela qual preocupo-me em agradecer ter alguém como tu na minha vida todos os dias. São pequenos gestos, pontuais conselhos, presenças memoráveis, palavras que encaixam em qualquer situação e é também amor de amizade, uma irmandade, uma coisa nossa. Ninguém nos tira, nada a abala. É uma coisa nossa. Por estes motivos e alguns outros, agradeço as coisas más que me aconteceram - contigo do meu lado as coisas tornam-se sempre fáceis, bonitas e boas.
For you, the best friend ever found alive!

Sem comentários:

Enviar um comentário