sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Decisões

Segunda-feira comecei a correr todos os dias. Estou farta de adiar aquilo que pretendo começar a fazer, ou iniciar um plano e não levá-lo para a frente nestas coisas. Comecei-o e agora vou levá-lo para a frente. Tenho corrido todos os dias e é uma terapia óptima não só para emagrecer, mas como para espairecer.
Acho que é um comportamento padrão meu. Quero as coisas, vejo como as conseguir, analiso todas as maneiras possíveis, todos os caminhos e opções e tomo a decisão de começar a jornada... E arrumo-a para o lado, repetindo todos os dias que tenho de começá-la e levá-la a sério, deixando que os medos me façam adiar esse começo. Mas vai ter de deixar assim, tem de mudar e ser como desta vez - querer e lutar. Há esforços e reforços, mas quem corre por gosto? Ironicamente, não cansa.

Sem comentários:

Enviar um comentário