quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BF

Qualquer dia, compro-te uma escova de dentes e vens viver comigo para lá daquilo que se vê. Assim, tendo-te perto de mim, estou segura que nada de mal te pode acontecer sem que eu o possa evitar. Terei, dessa forma, a certeza que não perco nenhuma vitória ou derrota, por mais pequena que seja, que não perco nenhum objectivo que atinjas nem tão pouco perco-te de vista. Se a comprar e te levar comigo para onde quer que eu vá, ou até se fores tu a querer ir e eu fazer-me à estrada contigo, sei bem que vamos poder partilhar tudo o que por vezes só chega a ser contado por relance, fazendo desses acontecimentos algo sem relevo, quando ao estar contigo, esses pequenos instantes tornavam-se... Lendários.
Podíamos parar e fazer coisas que só tínhamos em mente fazer numa mínima possibilidade. Podíamos meter-nos num comboio e fazer montes de transbordos até chegar a Madrid e tentar a tua sorte. Podíamos ter coragem e mostrar a alguém aquilo que eu escrevo. Podíamos um milhar e meio de planos. Podia-te proteger e tu podias-me consolar sempre que me sinto mais triste, sem ter de me deslocar até tua casa ou pedir-te que te encontres comigo pois aí estaríamos juntos.
Mas quanto a esses sofrimentos, a coisas que já fazem parte nos instantes que se tornam momentos, podíamos tentar evitar, mas só resta consolar. Só resta isso, pois ainda não salvamos o Mundo e tu ainda não tens um papel de grande influência na sociedade - além de eu saber, com muita mais certeza que qualquer outra coisa, que podes tê-lo no futuro -, e há algo que me apercebi: Toda a gente nos magoa. Até eu vou ter um instante ou outro que te vou magoar, se é que ainda não o fiz. No entanto, não vai ser por isso que não te vou comprar uma escova de dentes para seguirmos caminho - pois o que importa é ter alguém que, à parte de nos magoar, valha a pena sofrer por ele. E por ti, meu melhor amigo, vale tudo.
Fotografia por: auto-temporizador *riso*

Sem comentários:

Enviar um comentário