quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desafio dos Sete

7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:
. Dar uma melhor qualidade de vida à minha família;
. Ver o Tigas a jogar no Real Madrid e o Peixoto no Barça;
. Ter a minha própria família, com pelo menos três filhos - vá, depende da crise;
. Viver algures no Porto, Bérgamo, Milano, Londres, Manchester, Braga, Barcelos,New Jersey, Barcelona, whatever;
. Ser uma sociologa/psicologa, cronista, treinadora de futebol, fotografa enquanto hobbie e outras profissões que pretendo exercer nem que seja em part-time;
. Ver de novo os Bon Jovi ao vivo - espero que voltem;
. Ver os U2, ao vivo e a cores ninos!

7 Coisas que faço bem:
(omd, eu gabarita)
. Ser amiga;
. Jogar futebol - nem que seja à minha maneira, e poderia fazê-lo pior;
. Escrever;
. Cozinhar;
. Fotografar;
. Desenrascar-me;
. Aconselhar;

7 Coisas que amo:
. A minha família;
. Aquilo que faço;
. O Pedrinho;
. O Tiaguinho e restantes enormes amigos;
. Comida - italiana, de preferência;
. Bom futebol;
. Bons momentos.

7 Coisas que mais digo;
. Obrigada;
. Deixa-me cuidar de ti;
. Caga nisso;
. Na paz;
. Eu trato disso;
. Largura (omd, está admitido);
. AMO-TE!;

7 Defeitos meus:
. Sensibilidade - ou, em extremos, a falta dela;
. Inoportunidade;
. Como chocolate a mais;
. Sou mimada;
. Sonho em demasiada - o que também é bom, porque faz de mim ambiciosa;
. Tenho a mania que lidero;
. FALO ALTO;

7 Qualidades minhas:
. Sou ambiciosa;
. Entrego-me ao que faço para fazê-lo bem;
. Julgo-me inteligente - ou pelo menos, ando acima da média (o que também não é difícil nesta sociedade);
. Sou compreensiva;
. Esforço-me;
. Acredito!

Sem comentários:

Enviar um comentário