segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homossexualidade.

Um tema de interesse público, em particular por ser tão... Tanta coisa. Há quem seja a favor porque é uma escolha que sente ou apenas por respeito, há quem seja contra e há até quem faça o pior por não apoiar a tal 'causa Gay'. E isso? Isso é gay.
Não respeitar os outros é gay, sendo que as pessoas usam muito a palavra gay como um insulto, uma barbaridade e é assim que uso esta palavra. A minha opinião sobre isto é bem clara:
- Numa mão, e à luz da Natureza, não faz sentido nenhum ser-se homossexual porque vai contra a dita. Foi feito e feminino e o masculino de forma a encaixarem-se - e levem isto para o sentido literal do encaixe -, e sabemos bem que os mesmos sexos não encaixam, de forma nenhuma;
- Na outra, e apoiando-me no verdadeiro e tão ambicioso objectivo de viver - a felicidade -, o que importa é isso mesmo: Orientemo-nos à vontade, desde que exista felicidade, é tudo na paz! Podemos aceitar estas diferenças, esta ideia revolucionária. Se calhar é uma doença, mas talvez não o seja. Talvez, após os 'homens' terem dado tantos desgostos a uma mulher que cria três filhos sozinha, a mulher sinta-se melhor com outra, que a compreende e seja esse o encaixe.
Não julguem, aceitem. Não é normal, mas a felicidade é o necessário!

Sem comentários:

Enviar um comentário