domingo, 14 de agosto de 2011

Love.





















Quando aceitas que realmente pode tudo acontecer... As coisas acontecem. E quando tens um sonho realmente poderoso que queiras realizar custe o que custar, nada se pode meter no teu caminho. Agora confirmo isto.
Andava há muito tempo, como qualquer outra miúda, idealizando o 'Homem Ideal' como quem sonha com um quarto refrigerado para armazenar chocolate suíço aos quilos. Não queria um príncipe porque isso é gay, não queria alguém que fizesse tudo por mim ou que deixasse tudo para eu fazer, mas alguém que até partilhasse uma quantidade considerável de ideais e pontos de vista, que até tivesse meia dúzia de objectivos idênticos e - sobretudo - que tivesse alguns defeitos para eu não me sentir sozinha nesse aspecto. Na verdade, é mesmo isso, queria alguém que pudesse parecer perfeito aos meus olhos sem na verdade se aproximar disso. E desisti de procurar porque é inútil querer algo tão pensado, tão idealizado. Mas há tantas pessoas no Mundo, tem de haver uma que encaixe em nós! Por vezes há várias, até... Noutras situações, chegamos a considerar que não existe quem encaixe na nossa complicada personalidade - que até insistimos ser um encanto, não tomando consciência do que realmente somos.
O meu ponto é que encontrei alguém semelhante ao que parei de procurar no instante em que aceitei que o Universo é imenso e essa pessoa provavelmente anda a vaguear e ainda não nos tínhamos cruzado - coisa que vai acontecer e em tão breve espaço aconteceu. Não quero expectativas, pois temos uma vida imensa pela frente e este individuo pode nem estar perto de ser aquele que se vai casar comigo e essas coisas todas, mas quero viver esta oportunidade e ter esperança que também pode o ser, pois a vontade faz os sonhos e fá-los também acontecer. PEDRO RAFAELITO.

Fotografia por: auto-temporizador *riso*

Sem comentários:

Enviar um comentário